Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

22
Nov14

15 Coisas para fazer antes de 2015

Adriana Silva

 

Olá bonequinhas,

 

Andava a passear por blogues quando encontrei este post e gostei dele, pois acho que precisamos de objectivos nas nossas vidas.

 

E fazer 15 coisas até o final do ano é algo diferente, não temos o ano tudo mais sim uns dias o que acaba por ser interessante. Pode haver coisas que para umas pessoas são fáceis de fazer mas para outras não.

 

E por isso decidi fazer a minha própria lista e partilhar com vocês.

 

Porque decidi que ficava 15? Porque para o ano é 2015 e com o tempo que tenho será um grande desafio.

 

E aqui vai a minha lista:

 

1º - Desapegar de coisas/roupa que já não uso mais. 

      Eu sou muito apegada as coisas, não sou capaz de me largar das coisas assim tão facilmente e sempre me custa dar algo que seja meu, vou tentar dar algumas coisas para instituições e outras para algumas pessoas, um grande desafio para mim que sou apegada a todo que tenho.

 

2º - Ajudar a realizar o sonho de alguém.

       Era tão bom e deixava-me realmente feliz ajudar a realizar o sonho de alguém. Eu gosto muito de ajudar as pessoas, não sou capaz de ver alguém que precise de alguma coisa e não ajudar essa pessoa.

 

3º - Pensar menos fazer mais.

       Eu sempre penso nas coisas mas fazer é que demora muito mais, tenho tentado aplicar esta técnica, de tentar pensar menos nas coisas, não as realizar em sonhos mas na vida real, no meu dia a dia. E o blog é onde eu tenho tentado fazer isso, pois para quem me acompanha desde o inicio sabe que eu não publicava todos os dias e agora estou a tentar fazer isso.

 

4º - Começar o meu pote da felicidade.

       Este foi um projecto que eu vi num blog e pretendo o realizar durante o ano de 2015, mas não vou falar muito sobre este projecto pois será um post para vocês para mais tarde.

 

5º - Perder a vergonha e começar a gravar vídeos.

       Eu tenho muita vergonha em frente das câmaras, por vezes basta me apontarem uma que eu desato a correr por lá fora até estar fora da vista dela kkkk. E quero tentar perder esse meu lado, deixar de ter tanta vergonha e confiar mais em mim em frente das câmaras.

 

6º - Fazer um desenho para alguém.

       Eu amo desenhar, sempre foi uma paixão minha, se o curso de desenho não fosse tão caro eu tinha-o tirado em vez de tirar técnico de gestão e programação de sistemas informáticos.

 

7º - Começar a tirar fotos do look do dia.

       Outro grande desafio para mim, porque para além do que já viram ai em cima, noutro objectivo, eu tenho vergonha e depois não tenho ninguém para tirar, o que dificulta um pouco.

 

8º - Gravar vídeos a fazer tutoriais de maquilhagem.

       Por norma prefiro fazer a maquilhagem nos outros mas pretendo mudar isso e começar a fazer vídeos de auto-maquilhagem se for capaz :3

 

9º - Passar a passagem de ano fora de casa.

       Pois é, eu aqui com 19 anos e já vou fazer 20 em Dezembro nunca passei a passagem de ano fora de casa, com amigos e blá blá, no ano passado podia ter ido com o meu irmão mas ou era com amigos ou nada, este ano vou tentar passar fora de casa com o meu irmão ou com os amigos.

 

10º - Começar a fazer mais desporto.

         De vez em quando eu ainda danço, mas gostava de definir dias próprios para isso ou começar mesmo a correr ou ginásio, ainda não sei bem qual das opções mas eu não o queria fazer sozinha (que vergonha :s)

 

11º - Acabar de montar o meu quarto.

        Como mudei de casa e não pode trazer nada sem ser o que era meu, eu mal tenho sitio para colocar as coisas, tenho coisas que a minha família (tios, tias e irmão) me deram, e já consegui comprar algumas coisas para a casa mas sinto que ainda falta muita coisa.

 

12º - Comprar mais 2 livros.

        Eu sou apaixonada por livros, como viram no post do livro "A selecção" eu li-o numa tarde em mais ao menos 4 horinhas, e eu sempre que posso vou atrás de comprar mais livros que me atraem a atenção.

 

13º - Abrir uma conta poupança.

        Esta parte é mais a questão de começar a pensar no meu futuro, em colocar algum de lado para alguma emergência, nunca se sabe quando vamos precisar. Já passei por muita coisa, e o que nos ajudou imenso na altura foi mesmo isso, na altura eu tinha uma conta ainda com uma quantidade de dinheiro nela.

 

14º - Fazer vídeo com as fotos do ano de 2014 e publicar aqui.

        No ano passado eu fiz isso e publiquei no meu face, só que esse vídeo ficou meio perdido, e este ano pretendo fazer a mesma coisa, pois foi um ano com muitas experiencias, felicidades, tristezas e completamente divertido. Tendo realizado mais uma viagem :D

 

15º - Comprar prendas de natal para toda a gente.

        Nunca fiz tal coisa, e estou a pensar seriamente este ano fazer isso, já tenho algumas debaixo da árvore de natal, sim eu já a fiz e amei a decoração da minha sala. Esta perfeito :3 (Eu toda babada com a minha decoração kkk)

 

Estes são os meus objectivos até 2015 e pretendo cumprir todos, ou pelo menos tentar até o último minuto.

 

Com muito amor e carinho,

 

logofimpostsd.jpg

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal