Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

09
Jan15

Acreditar no futuro!

Adriana Silva

 

Por vezes ficamos sentados a olhar para o vazio a pensar no que será o nosso futuro. Do que gostaríamos de fazer e é nessa altura que por vezes entendemos que queremos fazer muitas coisas que as vezes não passam de futilidades para outros mas que para nós é muito importante.

Viajar pelo mundo, conhecer novas pessoas, fotografar novos lugares novas pessoas, conhecer lugares que só existe na nossa imaginação, conhecer a pessoa que vamos amar e acompanhar o resto da nossa vida, ter uma família, ter tudo e mais alguma coisa.

Há pessoas que desejam de mais e esquecem-se de ser felizes, de acreditar nelas mesmas e de ser crianças.

O mundo pode não acabar amanha mas não sabemos do que será feito de nós amanha, se poderemos respirar, se conseguiremos caminhas como outras pessoas, se a nossa saúde estará bem, existe muita gente hoje em dia a ganhar doenças que não tem cura e muitas outras pessoas a pensar em pequenas futilidades.

Eu quero ser feliz ao lado de quem amo e a fazer o que mais adoro.

Gosto de ver os outros sorrirem, mas por vezes, quase sempre, fico magoada por ver a maldade nessas pessoas. Acho que ninguém devia ser assim, a inveja é algo muito feio. 

Por momentos penso o que seria do mundo um lugar sem inveja, com certeza um lugar mais bonito e saudável. Um lugar onde a paz reinaria.

O futuro depende de nós, o que nós fazemos com ele, e não o que os outros querem fazer dele. Nós podemos lutar contra todo e contra todos, Basta querer e acreditar sempre teremos quem nos ama ao nosso lado para nos defender e acreditar em nos.

Mesmo o que já não estão aqui entre nós sempre ficaram ao nosso lado onde quer que seja, basta acreditar.

O futuro depende do que tu acreditas.

Agarra a felicidade e luta pelo teu futuro e não deixes que ninguém te tire o que mais gostas e sempre lutaste para o ter.

O futuro somos nós que o fazemos.

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal