Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

22
Out14

Cabelo lisinho

Adriana Silva

 

Olá bonequinhas,

 

Este post é para quem não tem o cabelo liso e adorava poder conseguir um estilo diferente do seu dia a dia.

 

Por exemplo eu, o meu cabelo é meio ondulado, dias que encaracola mais e outros dias menos.

 

Por normal começo sempre por utilizar um protector de calor para o meu cabelo para o proteger de todas as agressões que ele vai sofrer ao o esticar.

 

Podemos sempre começar com o alisamento com a lavagem, utilizando produtos com fórmulas especificas para alisar o cabelo.

 

Começamos sempre por retirar a humidade do cabelo com uma toalha e aplicar um pouco de produto de alisamento por tudo o cabelo.

 

Depois de se secar bem seco as raízes começamos a secar o restante do cabelo utilizando uma escova redonda para facilitar o passo seguinte.

 

Para obter um resultado ultra liso, usamos uma placa térmica alisadora, fazendo-a deslizar desde a raiz até às pontas. no final aplica um pouco de óleo de cabelo nas pontas.

 

logofimpostsd.jpg

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal