Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

28
Nov15

Cabelos Coloridos!!!

Adriana Silva

 

Olá Olá, hoje venho com um post mais sobre cabelos. Um pouco de minha opinião e assim sobre o assunto. Afinal o blog é meu e tenho de dar a minha opinião ;)

 

Eu adoro ver cabelo com mechas coloridas e alguns mesmo coloridos. Mas pode ser feitos já de várias maneira, e eu sou apoiante das mais saudáveis para o nosso cabelo.

 

 

Os cabelos coloridos podem ser lindos como estes aqui em cima, eu adoro principalmnete o efeito destes dois de cima. Mas mais o com as pontas azuis, ou rosa que também é lindo. Mas algo permanente que não pode ser mudado me confunde muito.

 

Os que são por todos é mais difícil de fazer sem aplicar químico no nosso cabelo. E isso danifica a saúde do nosso cabelo, e muito, acho que o meu sofreu bastante e nem era colorido como esses, só cores normais e já fez estragos.

 

 

Podemos também fazer como algumas famosas que compram perucas e assim podem alterar todos os dias ahah, mas nem todos temos capacidades para fazer isso. E para além de mais nem todos vamos utilizar no nosso dia "normal".

 

Quando são mechas de cabelo é muito mais fácil, podemos colocar extensões de tic tac, como eu faço :p , ou podemos utilizar quase como um giz.

 

 

Como podem ver na de cima, foi inventado este pequeno produto onde podemos alterar o nosso cabelo todos os dias e a única coisa que temos de fazer é quando chegarmos a casa tomar um banho e esta como novo. Mas mesmo assim temos de ter cuidado com os produtos que aquilo leva.

 

 

Acho que para quem utiliza este tipo de coisas que precisa de uma personalidade muito forte, pois sabemos que muitos de nós por sairmos de forma diferente na rua que já somos julgados, infelizmente ainda é assim hoje em dia, e ver e ouvir as pessoas num canto a falar de nós é horrível, fica tão mal nas pessoas.

 

Por isso digo, as pessoas serem capaz de aguentar os julgamentos das outras pessoas, essas tem de ter um lado interior muito forte, capaz de mover montanhas.

 

 

Eu adoro este tipo de coisas, acho que mostra muito também da personalidade da pessoa, acho incrível ver este tipo de coisas, não sei se o meu cabelo era capaz de aguentar com este tipo de coisas mas gostava uma dia de fazer, mas não porque muita gente o faz, mas sim por querer saber como seria andar pela rua assim.

 

Gosto muito de experimentar várias coisas diferentes, e esta era uma delas, mas neste momento o meu cabelo precisa de espaço para respirar ahah, ele ainda é jovem se não ainda fazia algo assim nas pontas.

 

 

Alguém ai gostava de utilizar algum deste tipo de cabelo? Colorir com cores e chegar a casa e os pais quase os colocar na rua? ahah Alguém ai tinha coragem de fazer uma coisa destas e sair na rua de cabeça levantada?

 

Acho piada as pessoas quando vêem cor, alguém ai tem e já teve experiencias (boas ou má) com este estilo de cabelo?

 

Me contém.

 

Beijinhos <3

18936641_Bz7GF.png

 

 

 

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal