Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

01
Jun14

Com delineado ou não?! eis a questão

Adriana Silva

Olá bonequinhas,

 

Muitas pessoas gostam do delineado a gatinha, agora a questão também é se ficará bem em toda a gente, e o efeito que o delineado tem na pessoa.

 

Existe várias maneira de fazer e que todos ficam diferente de alguma maneira, para uma pessoa inexperiente para mim deve ter muita mais dificuldade a fazer um delineado tão certinho como maquilhadoras profissionais.

 

Hoje em dia, também se utiliza delineados com muitas cores diferentes, dourados, rosas, pretos é muitas das cores aos quais eu já vi e continuo a ver, dependendo muito do equilibrio de cores nos olhos ficará ou não bem.

 

Eu sou apaixonada por aquele tipo de make em que temos um delineado a gatinho com o olho bem simples e uma boca vermelha. O clássico olho a gatinha.

 

 

 

Tudo depende muito do gosto da pessoa e do que ela mais esta habituada a ver, a minha primeira vez que eu fiz achei que estava completamente estranha, não me sentia eu mesma, mas passado um tempo de me olhar ao espelho comecei a pensar um pouco diferente, comecei a ver o melhor que existia nesse tipo de delineado.

Eu odeio me ver com um delineado em cima sem ser a gatinha, sinto que fico com os olhos muito pequenininhos e assim pelo menos não parecem tão pequenos.

A imagem a seguir é o mesmo tipo de make em que num lado da cara fiz delineado a gatinha, mas meio pequenino, ainda não me atrevo a fazer muito grande como muitas pessoas o fazem, e do outro lado sem o delineado.

Vejam e digam qual acham que é a melhor versão, com ficaria melhor, desculpem por um lado estar mais pequeno que o outro, só que eu não o tirei a cara inteira dividi mesmo na foto e acabou por ficar assim.

Espero que tenham gostado deste post e que pensem seriamente para quem nunca experimentou, tentar o fazer. Mais tarde prometo que irei explicar como se faz delineador a gatinha, pelo menos como eu o faço.

 

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal