Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

06
Jun15

Como as redes sociais nos stressam.

Adriana Silva

 

Olá pessoal,

 

Sabem aqueles momentos que andamos ou muitas pessoas andam, que não estou a dizer que é toda gente, só alguns, que passam 5 em 5 segundos a ver se tem alguma notificação nova no telemóvel, do facebook, do instagram, do msn e de outras redes sociais?

 

Pois é, essas pessoas que passam esses 5 em 5 segundos a ir ao telemóvel por causa das redes sociais, que estão sempre a actualizar a página para poderem ver se a actualizações, passam o dia com um stress acrescido por causa das redes sociais.

 

A ansiedade de ter a resposta esperada acaba por nos dar dores de cabeça graças ao stress que a falta de resposta nos provoca.

 

Por vezes quando queremos que uma publicação nossa tenho demasiadas curtidas e estamos sempre lá colocados a ver o resultado faz com que acumulemos stress.

 

Por vezes precisamos de uma pausa do nosso telemóvel e das redes sociais, para ter mos uma vida mais saudável e um dia tranquilo sem problemas.

 

Temos de dar uma pausa de o que não esta presente ao nosso lado e descontrair, e para quem lida com redes sociais todos os dias precisa urgentemente de um dia sem internet, sem redes sociais e sem telemóvel.

 

Lidar com a natureza é bom e todos precisamos de momentos assim.

 

Beijinhos <3

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal