Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adriana Silva

Adriana Silva

10
Dez15

Decoração: Inspiração para o Natal

Adriana Silva

 

Olá amores, 

 

Hoje venho com algumas inspirações de decoração de natal, para quem ainda não esta feliz com a que a sua decoração, e quer algo mais aqui estão as dicas.

 

 

Adoro estes centros de mesas, e o melhor de tudo podemos fazer que é fácil e barato :D, adorei adorei adorei, é a coisa mais bonita e simples de fácil e dá um charme a nossa mesa nesta altura do ano.

 

 

Outra coisa simples de se fazer e sem gastar muito dinheiro, principalmente se a pessoa já tiver destes copos em casa, os enfeites ou as bolas são baratas, e temos do mais variado à escolha nas lojas, hoje em dia o que não falta é decoração de natal, mas o divertido é o que conseguimos fazer com ela.

 

 

Esta de cima é para quem gosta de ser original com a árvore de natal, e não quer ou não tem espaço para as tradicionais árvores de natal, aqui esta duas boas ideias, e entre estas existe muitas mais, onde podemos fazer com fotos, rolhas e tudo mais, vale tudo quando se trata de criatividade nesta hora.

 

 

Utilizar pinhas na decoração de natal também fica lindo, eu adoro ver isto, principalmente por causa da lareira do quentinho, das pessoas no natal em cima do quente a volta da lareira, trás-me recordações tão boas, e podemos sempre fazer coisas com elas, principalmente se a nossa casa não tem lareira, esta é uma boa maneira de ter presente isso neste natal.

 

E que tal surpreender os nossos convidados ou familiares com umas coisinhas como estas no natal, diferente mas divertido, perfeito para quem tem crianças e mesmo para os adultos, podemos comer com alegria e com ideias divertidas para todos se lembrar daquilo.

 

 

E que tal uma pequena mesa para os doces?! Com bolinhas, lacinhos, velas e muito mais a decorar?! Eu adoro esta parte da refeição ahah, quem não gosta também? ahah, e por isso acho que fica engraçado este tipo de coisas, acho que fica diferente e torna ainda mais importante a data, e por vezes a tia traz brigadeiro, a outra tia trás rabanadas, a prima traz fruta cortada aos bocados, a irmã traz uma tarte de maça com o cheiro da canela, e com esses doces todos, em vez de ficarem na cozinha podem ficar numa mesa perto da sala de jantar.

 

Os nomes foi a sorte pessoal por isso não se assustem ahah

 

Eu adoro este tipo de decoração, e vocês gostaram das ideias para este dia tão especial para todos nós? Se sim diz ai nos comentários, partilha estas ideias com toda a gente e vamos lá ter um mega e divertido natal para nunca esquecer.

 

Beijinhos <3

18936641_Bz7GF.png

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal