Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

26
Abr15

Dia da mãe: o que oferecer...

Adriana Silva

Olá meninas e meninos,

 

O dia da mãe esta a se aproximar e por isso vim dar algumas sugestões para aqueles que nunca sabem o que dar a nossa mãe nesses dias. Por vezes é mais complicado porque não temos falado com elas ultimamente e nunca sabemos o que querem, mas temos sempre algumas coisas básicas que podemos dar as nossas mães.

 

Canecas personalizadas

São vários os sites na internet que já dá para fazer isso, e mesmo em algumas lojas de fotografia já é possível fazer algo parecido com isto. Como o nome indica, podemos personalizar a caneca ao nosso gosto, colocar uma foto nossa com a nossa mãe ou uma frase que adoramos ou que queremos dedicar a ela.

Livros

Quando as nossas mães gostam de uma boa leitura, pode ser também livros de culinária ou doces (caso ela goste de cozinhar), livro de aprendizagem. Existe hoje em dia livros de várias categorias, onde podemos oferecer a nossa mãe de qualquer das maneiras.

 

Bijutaria

Quem são as mulheres que não gostam de alguma bijutaria? Nenhuma, é algo em que podemos sempre apostar, mas temos de ter cuidado com o que escolhemos, temos de ter sempre aquela atenção se a nossa mãe vai gostar para poder usar sempre mais mais e mais.

 

Um dia no Spa

Um dia relaxado, longe de todos os problemas, sem preocupações, e sem nenhum compromisso. O sonho de qualquer mulher. Acho que um dia para as nossas mães sem se ter de preocupar connosco, sem nenhuma chamada nossa a dar stress séria o paraíso.

 

Chocolates e flores

Há mais que gostam de coisas mais simples, e se forem amantes de flores então este é o presente perfeito para elas. Uma orquídea de interior ou mesmo um ramo de rosas, acompanhadas de um chocolate é sempre especial, pois quando elas forem comer o chocolate vai ser no momento de relaxamento para elas e elas estarão ainda mais felizes pois fomos nós que dêmos.

 

Espero que tenham gostado destas pequenas ideias para o dia da mãe. Para quem ainda não comprou a prenda, corram e vão comprar, pois ideias já tem aqui.

 

Kiss Kiss... 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal