Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

04
Mai14

Fazer limpeza da pele!

Adriana Silva

A nossa pele é uma das partes mais importantes de nós mesmas, temos sempre de lhe dar a atenção necessária, toda a que ela precisa sem a esquecer um único minuto, pois ela é tudo para nós.

 

É nela que nos maquiamos, uma das coisas que muitas raparigas adoram. A nossa pele é como uma tela para um pintor, se essa tela estiver boa, "saudável" o pintor irá fazer uma obra de arte, mas se esta tiver descuidada e "doente" ele nunca irá conseguir fazer uma obra prima.

 

Fazer uma limpeza à nossa pele irá fazer com que a nossa pele não envelheça precocemente.

 

Fazer uma limpeza a pele não elimina apenas os cravos e os pontos negros, ajuda também com a eliminação da sujeira, controlar o excesso da oleosidade, remove o acumular das células mortas e entre outras coisas o que favorece a hidratação o que consequentemente previne o envelhecimento, além de deixar a nossa pele muito mais saudável.
A nossa rotina habitual de limpeza de pele devia ser pelo menos 2 vezes por dia, uma de manha ao despertar, para evitar que se acumule peles mortas, e outra pela noite antes de dormir, para evitar que se acumule pigmentos e sujeira.

Não se deve repetir este processo mais do que 2 vezes por dia, pois irá causar danos na nossa pele.

Devemos de limpar a nossa pele a começar por utilizar um desmaquilhante e algodão, fazendo movimentos circulares e não de vai e vem, pois se não os pigmentos podem retornar ao mesmo local que estes e

Passamos água fria e o tónico para ajudar com a purificação da nossa cara e no fim não nós podemos esquecer de aplicar um hidratante na nossa pela, para a manter sempre hidratada, e depois de fazer mos isto tudo a nossa pele esta pronta para qualquer produto que vamos utilizar para a maquilhagem.

Uma jornalista durante uns tempos não usou desmaquilhante só lavava a cara na hora do banho. No seu dia a dia ela usava mascara, lápis glosh e ao fim desse tempo, mais ao menos um mês, este foi o resultado quando foi ao seu dermatologista onde a pele parecia que tinha envelhecido 10 anos.

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal