Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

05
Jun16

Filme de Domingo: A Fera | How to build a better men

Adriana Silva

Bom domingo Lovers,

 

Vamos começar bem o dia??? Com mais um post por aqui???

 

Temos novamente mais 2 filme, que eu amo amo amo amo. Então o primeiro é tudo de bom, uma história com inicio meio e fim de agarrar ao ecrã.

 

A Fera

 

a-fera-1.jpg

 

Sinopse

Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

 

Trailer

 

 

 

How to build a better men

 

how-to-build-a-better-boy01.jpg

 

Sinopse

Duas melhores amigas do ensino médio, Mae Hartley (Kelli Bergulund) e Gabby Harrison (China Anne McClain), tem experiência com tecnologia e elaboram um plano para criar o namorado perfeito com apenas alguns toques no teclado e uma conecção sem fio. Mas, elas não percebem que o computador que elas usam está configurado para gerar um super soldado robótico que elas ativam na forma de Albert (Marshal Williams), um macho e ainda sensível garoto bonito.

 

Trailer

 

 

 

Beijos <3

18936641_Bz7GF.png

 

 

 

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal