Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

06
Dez15

Filme de Domingo: Um senhor estagiario

Adriana Silva

 

 Bom Domingo para todos vocês :)

 

Acordaram bem? Alegres? Motivados para mais um dia nos lençóis da cama? ahah

 

Como viram no titulo a sugestão deste Domingo para o nosso filme é nada mais nada menos que "Um senhor estagiário".

 

Adorei este filme em todos os aspectos, de ver o quanto as pessoas podem mudar, com as pessoas certas ao seu lado, o sucesso que ela teve com a internet e muito mais.

 

 

Também dá para ver a mudança das gerações, podemos ver a diferença de valores de alguém que tem 70 anos para quem tem 20 anos. 

 

O que faz falta hoje em dia as mulheres ahah, e que não são apenas as mulheres que traem hoje em dia, e que os homens e as mulheres podem trocar de posições.

 

 

Sinopse

 

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contacto com o público. Quando sua empresa inicia um projecto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

 

Trailer

 

 

Este filme tem várias razões para ser assistido, um deles é os actores, outro a sua bela historia, e ainda mais ver o quanto as pessoas conseguem ser fortes e que quando querem uma coisa o céu é o limite.

 

Beijinhos <3

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal