Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

20
Dez15

Filme para ver no Natal de 2015

Adriana Silva

Olá meus amigos e amigas :D

 

Dá vontade de ver filmes de natal nesta altura não dá?! Filmes com Neve, com árvores de Natal, com a lareira e muito mais.

 

Eu adoro esta altura do ano para ver esse tipo de filmes, especialmente na noite de natal.

 

Então vamos lá começar com alguns filmes, vou apenas colocar o título, sinopse e trailer.

 

 

Frozen

 

Sinopse

A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

 

Trailer

 

 

 

 

 

 Sozinho em Casa

 

(Este filme tem pelo menos mais 3 continuações)

 

Sinopse

Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin McCalister, de apenas oito anos, tornou-se de um momento para o outro o homem da casa! Sozinho, tímido e desajeitado, tenta resolver os seus problemas: vai às compras, cozinha, lava a roupa e até dá a volta aos ladrões que lhe entram em casa.

 

Trailer

 

 

 

 

 

Coming Home For Christmas

 

Sinopse

Depois que seus pais se separam, duas irmãs alienadas que não estiveram em condições de falar se reunir na esperança de que ter uma família Natal todos juntos pela primeira vez em anos trarão sua mamãe e papai fechar novamente. Eles planejam fazer isso na sua antiga casa da família ... o único problema é alguém vive lá agora.

 

Trailer

 

 

 

 

 

A Princess For Christmas

 

Sinopse

A convite de um parente distante, Julia viaja com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa para o Natal. Ele conhece Ashton Prince of Castlebury e ambos se apaixonam. Mas o pai do príncipe, o duque de Castlebury esticado, não concorda com o relacionamento, considerando Julia um plebeu vulgar.

 

Trailer

 

 

 

 

 

A Royal Christmas

 

Sinopse

Príncipe Leopold, herdeiro do trono de Cordinia, quer se casar com sua namorada, Emily Taylor, uma costureira humilde Philadelphia. Mas a mãe de Leopold, Rainha Isadora, tem outros planos para seu filho.

 

Trailer

 

 

 

 

 

Snow Bride

 

Sinopse 

Greta Kaine (Lei Katrina) está sempre em busca de fofocas. Como repórter de tablóide de fofocas em Los Angeles, é o seu trabalho para expor os ricos e famosos. Então, quando a palavra sai que os filhos do falecido senador Tannehill pode ser propor a união no famílias composto Big Bear durante o Natal, Greta e seu principal rival Wes (Tom Lenk) são desafiados por seu editor old-school para começar a colher. Não há incentivo para ser o primeiro, também - a direção da nova encarnação on-line da revista. Assistente de Greta diz a ela que Wes tem uma cabeça começar a neve Big Bear, então ela corre para a estância de montanha. Quando ela erroneamente acaba como um convidado da família, ela está no meio do que poderia ser a sua melhor história ainda! No entanto, ela logo descobre que a família, incluindo matriarca Maggie Tannenhill (Patricia Richardson) e zelador Peters (Robert Curtis Brown) são mais terra-a-terra do que ela nunca lhes deu crédito. Cada vez mais sobre seu jogo de subterfúgio de culpa, Greta deve tomar uma decisão: quão longe ela irá para a causa de uma história?

 

Trailer

 

 

 

 

Espero que tenham gostado destes 6 exemplos de filmes de natal, neste fim de semana especial, para poderem ver nestes dias estes filmes.

 

Aproveitem bem estes dias.

 

Beijinhos <3

18936641_Bz7GF.png

 

 

 

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal