Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

02
Fev16

Livro: Elite

Adriana Silva

tumblr_meced11whQ1rk378po1_500_large.jpg

 

Em 2016 vou fazer pequenas resenhas dos livros que li, o que achei, se gostei, se mudava algo e por ai vai.

 

Eu já dou a sinopse dele no post de livros que vou ler este ano, mas como por vezes podem não ver esse post ou podem vir parar apenas a este post do blog eu vou colocar novamente aqui.

 

Este livro eu recebi no dia de natal e leu no mesmo dia, por isso não conta muito como se o tivesse lido este ano, mas ele é bom de mais para não ser falado aqui, e eu quero dar sugestões de bons livros para ler.

 

Então vamos lá...

 

 

Eu apaixonei-me pela capa, os tons vermelhos, o vestido, o reflexo dela por todo o lado no fundo, cada detalhe esta lindo. Mostra mesmo que é uma história que se passa na realeza.

 

Este é o segundo livro da colecção da Selecção. Por isso se não sabem nada sobre o primeiro é melhor ir ver antes de saberem sobre este aqui, se não perde a piada toda.  AQUI

 

Sinopse: A Selecção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exactamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

 

Uma das coisas que gostei foi de ver o que Maxon era capaz de fazer pela America, até onde ele era capaz de ir para a ver feliz. Isso é algo que me deixou verdadeiramente ainda mais encantada pela história.

 

Os momentos que os dois passam são únicos, e dá para ver que America gosta de Maxon, mas como na sinopse diz, Aspen acaba por atrapalhar muito a história dos dois, pois o que ela passou com ele também foi intenso, e um primeiro amor deixa sempre marcas.

 

Eu desejo que America fique com Maxon, pois acho que ela merece aquela posição e para além de mais, ela tem uma visão muito aberta de como as coisas podiam ser. Como podia ser tudo melhor e as pessoas não terem de ser diferenciadas das outras só porque os seus antepassados eram aquilo.

 

Acho que todos merecem uma nova oportunidade, e que não devemos ser distinguidos pelo que temos a oferecer e sim pelas nossas capacidades.

 

Amei este livro, mas em como todos os bons livros, estou ansiosa de ler o terceiro, o final deixa muito a desejar e a querer saber logo o resto da história.

 

Espero que vós interesse este livro e se ai alguém já leu me contem a vossa opinião.

 

Beijinhos <3

18936641_Bz7GF.png

 

 

 

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal