Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adriana Silva

Adriana Silva

09
Abr16

Livro: Pode cura o seu coração

Adriana Silva

Olá amores,

 

Hoje venho falar de mais um livro para vocês, mais um que li com sucesso.

 

Eu não sabia muito bem de que era o livro, não sabia o que esperar dele, foi me emprestado para ler, acharam que ia gostar dele.

 

Comecei a ler mesmo sem saber bem o tema, e o que seria falado.

 

Acho que este livro é perfeito para quem já perdeu alguém, para quem terminou um relacionamento e quem perdeu mesmo alguma coisa. Ele ensina como lidar um pouco com a perda.

 

Tem mesmo histórias de pessoas que passaram por situações diferentes e podemos ver que não somos os únicos no mundo que sofre.

 

Por  vezes temos aqueles pensamentos de "só me acontece a mim" e isso não é verdade, acho que o livro acabaria por abrir os olhos as pessoas em questões amorosas e não só. Pois relações de amigos e familiares também tem muito haver com o livro.

 

 

Sinopse

«Querido leitor, Escrevi este novo livro com o meu querido amigo David Kessler para que o possa ajudar a encontrar o caminho da cura depois de sofrer uma perda. O luto e a perda são um desafio, mas muitas vezes são os nossos próprios pensamentos que aumentam o nosso sofrimento. Quando pensamos na perda, a própria ideia de encontrar nela algum sentido ou algo benéfico parece uma contradição. No entanto, quer se trate de uma separação, de um divórcio ou até de uma morte, há sempre algo a aprender com essa experiência; tudo depende da forma como organizamos os nossos pensamentos. Não podemos impedir que a perda aconteça, mas, ao mudarmos os nossos pensamentos, poderemos mudar tudo o que acontece depois da perda. O luto afeta tanto a alma quanto o coração. Faça o luto da sua perda, deixe que o sentimento flua. Lembre-se: você chegou a este mundo "a meio do filme", e vai sair a meio; e as pessoas que ama também. O amor, contudo, nunca morre, e o espírito não sofre qualquer perda. Como os nossos pensamentos criam a nossa realidade, e criam também a maneira como sentimos a perda, podemos manifestar a intenção de transformar o luto numa experiência de amor. Afinal, um coração partido é igualmente um coração aberto. Os finais também são recomeços. Encorajo-o a usar as afirmações e ensinamentos contidos neste livro não só para lidar com a dor de uma perda, como ainda em todos os aspetos da sua vida. Preste atenção aos seus pensamentos, e altere-os, naquelas áreas da sua vida em que não consegue encontrar a paz. Ao fazê-lo, vai trazer mais felicidade para a sua vida e para aqueles que o rodeiam. Espero que as palavras deste livro lhe ofereçam paz e conforto na sua jornada. Os momentos difíceis da vida podem servir para nos lembrar que os nossos relacionamentos são uma dádiva. E a perda pode servir para nos lembrar que a própria vida é uma dádiva. Nunca se esqueça de se amar a si mesmo. Você merece. Você é verdadeiramente uma dádiva. Com amor, «Louise Hay»

 

Espero que tenham gostado.

 

Beijinhos <3

18936641_Bz7GF.png

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal