Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

06
Mar14

Luta contra o cancro!

Adriana Silva

Muitas pessoas hoje em dia não dão valor ao que elas tem, queixam e reclamam de tudo e mais alguma coisa enquanto existe várias pessoas que lutam todos os dias para conseguir o que outra pessoas tem. Saúde, amor, uma vida melhor no fundo e não estou a falar de dinheiro. Para nós basta faltar algo ou alguma coisa correr mal que dizemos que parece que o mundo inteiro está a conspirar contra nós, e as pessoas que sofrem todos os dias e andam sempre com a esperança ao seu lado o que será que pensam?

 

Todas as pessoas que sofrem com o cancro lutam todos os dias com todas as forças que estas tem no seu corpo, na sua mente e no seu coração, para elas cada dia é uma batalha, uma batalha por mais um dia ao lado das pessoas que realmente amam.

 

Vemos muitas pessoas a desperdiçar a sua vida consumindo drogas, bebendo bebidas alcoólicas até acabarem a noite a cair para o lado, a tentarem se matar e todo mais por ai fora enquanto temos pessoas que adoravam e invejam as nossas vidas que dariam tudo por tudo para ter a nossa saúde e o nosso corpo.

Viver mais um dia para elas é um sonho tornado realidade e então conseguir vencer o cancro é a realização de algo maior, é como se lhes dessemos o mundo inteiro ou mais ainda, essas pessoas agradecem todos os dias por mais um dia em que conseguem abrir os olhos, por mais um dia que passam vivas.

 

Muitas dessas pessoas sofrem como nunca sofremos, muitas até pedem a deus que as levem ou até mesmo que perdoem alguém se as matarem, pois essa dor é insuportável quando estão em face terminal. Para nos é muito fácil caminhar, vestir nos, comer, mexer nos, brincarmos, e para essas pessoas como será a vida delas?

 

Maior parte das vitimas de cancro não conseguem sobreviver e os seu dias são passados a tomar medicação excessiva e numa cama precisando a todos os minutos da ajuda e companheirismo de alguém. Não basta apenas alguém para os ajudar a levantar nem nada disso, essas pessoas precisam de amor e carrinho e de alguém que tenha fé nelas e demonstre isso pois quando a esperança dessas pessoas se apaga, morre, não podemos contar com muita mais coisa delas.

 

Agradece todos os dias de acordares de manha e teres a saúde e a vida que tens, pois não sabes o dia de amanha, não sabes se uma destas historias não será tua, e quem acompanha estas pessoas sofre com elas, não queiras sofrer tu e fazer sofrer quem mais te ama e te rodeia, agradece por não seres um deles e por teres a força e a vida que tens.

 

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal