Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

20
Fev15

Músicas da semana: alegria no ponto final

Adriana Silva

 

Olá meninas, 

 

Esta semana foi um misto de emoções e por isso temos de começar sempre algo novo e fazer de forma diferente as coisas a cada dia. E sempre pensar e acreditar no melhor, não podemos ficar tristes com coisas que não vale a pena. Temos de lutar pelo que queremos. Aqui vamos nós.

 

Eles sempre fizeram músicas alegres de te fazer levantar do sofá, da cama, da cadeira e fazer saltar de alegria e querer cantar com eles ahah. As músicas dele sempre me alegraram desde que os conheci e ele tem um espírito que anima qualquer pessoa e este vídeo ficou de mais.

 

Uma música um pouco diferente do que estamos habituados a ouvir da boca da rihanna, mas uma grande música, linda, pelo menos para mim. Parece ter aquele lado country. Vou ser sincera, não pensei gostar tanto desta música, apesar que me estou a virar mais para este tipo de música ultimamente. Os gostos e as pessoas mudam.

 

Outra música que saiu a poucos dias mas gostei do som dela. Calma mas ao mesmo tempo nostálgica. Faz-me pensar muito na vida e respirar fundo, ver o que deveria ter visto a muito tempo. Respirar calma e paz junto com tudo. Não sei porque mas gostei, apesar de ser diferente um pouco das outras 2 músicas lançadas a pouco tempo e que ouvimos no radio.

 

Esta música não precisa de ter muita legenda. Basta ouvir e ver o vídeo que vemos muito do que ela quer dizer e representa. Foi feita para um dos filmes mais esperados deste ano. Pelo menos um dos meus mais esperados e ficou perfeita assim.

 

Ne-yo sempre foi um cantor que gostei muito mesmo não o seguindo nem ouvindo todas as músicas dele a voz dele me encantou quando o ouvi com a rihanna a uns anos atrás, e esta música com o pitbull ficou perfeita, animada e mística ahahah. Temos de aproveitar este novo ano que ainda mal começou e muitas vezes o desperdiçamos com coisas sem importância. 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal