Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

05
Ago14

N-A-S-T-Y!!!!

Adriana Silva

Um amor não precisa ser convencional, precisa é ser apimentado pela paixão nos momentos certos.


Não precisamos das pessoas perfeitas, precisamos da pessoa que nos faz sentir especial, bem connosco mesmas, que não nos faz duvidar do que somos.


Precisamos de alguém que nos agarre pela cintura sem querer saber dos olhares dos outros, alguém que nos beije sem pensar no que os outros vão pensar.


Precisamos de alguém N-A-S-T-Y.


Alguém que nos diga ao ouvido o que queremos ouvir e não são sempre coisas piegas, são coisas com garra e determinação, com uma paixão descontrolada.


Onde podemos ver pelos próprios olhos, naqueles olhos escuros, o amor ardente que se encontra dentro deles, onde a expectativa de uma grande noite nunca tenha fim.


Uma noite onde fiquemos com a lembrança na nossa mente e no nosso corpo.


Onde nunca queremos que esta noite termine, onde dentro destas 4 paredes tu és o meu N-A-S-T-Y e eu sou a tua N-A-S-T-Y onde o nosso amor não tem fim.


Canta-me os teus segredos e eu te contarei os meus...


Deixa-me ser a tua N-A-S-T-Y e eu dançarei unicamente para ti esta noite baby.

 

 

 

 

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal