Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

27
Dez14

O melhor de 2014!

Adriana Silva

Olá bonequinhas,

 

2014 já esta quase a acabar e 2015 esta para começar e não há nada melhor do que olhar um bocadinho para trás e ver o que teve de bom e muito bom este ano. Esquecer as coisas más e relembrar as coisas boa.

 

Como por exemplo na minha vida pessoal tenho que agradecer a tudo e todos por finalmente ter conseguido mudar de casa, arranjar um emprego para além do blog e poder ter feito as viagens que fiz. Algumas dentro do países e outra fora.

 

São momentos e coisas que ficam para toda a nossa vida. Que nunca se esquece. Deixamos um bocadinho de nós em todo o lado. Isso é bom, fazer parte da vida de alguém ou de outra pessoa.

 

De amores não posso dizer que foi o melhor ano :p nem vale a pena falar nesse ponto ahah, é mesmo para esquecer. De amizades posso dizer que sim tenho que agradecer a todas as pessoas que fazem e faziam já parte da minha vida por este ano maravilhoso. São pessoas que sempre vão ficar no meu coração e nunca vou conseguir esquecer e nem me arrepender de as ter conhecido.

 

O blog sempre foi uma coisa que quis fazer e tentei por várias alturas mas nunca tive coragem e ainda mesmo agora da aquele nervoso e tenho um pouco de vergonha mas já passei muitos medos com ele e com as pessoas que gosto. O blog para mim é todo, gosto de partilhar tudo com vocês e agradeço a força e todo o que fazem e fizeram para mim e as vossas opiniões.

 

Este ano fiz coisas que nunca tinha feito e amei isso, já fez um ano também que eu tenho a carta e pode fazer uma descoberta por minha conta sobre muitos locais e conhecer novos sítios e novas lojas.

 

Este ano ouvi música incrível como...

 

 

Consegui ver alguns filmes que me penderam ao ecrã e me levaram ao cinema...

 

 

Os melhores livro com historias fantásticas como...

 

 

 

Este ano não me dediquei a nenhuma série, só vejo mesmo uma neste momento que ainda falei dela a uns dias (ver aqui), por isso não tenho nenhuma mesmo para falar aqui que tenha saído este ano e que me tenha ferrado nela.

 

Ver e encontrar outros blogs que me fizeram alimentar muito mais a paixão que eu tenho para as coisas.

 

Cresci e aprendi várias coisas este ano. O passado pode nos tentar perseguir mas nós temos que correr muito mais que ele e encontrar e descobrir coisas melhores e novas, temos de aprender cada vez mais, pois o mundo não para nem morre quem morre somos nós e não o podemos fazer sem deixar algo nosso para alguém neste mundo.

 

Espero que tenham apreciado este vosso ano e tenham gostado dele. Pois temos de aproveitar enquanto somos vivos e não mais tarde quando não podemos fazer nada.

 

Uns Grannnnnndex beijinhos para vocês e fiquem com Deus.

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal