Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

26
Dez15

Objectivos que compri em 2015!

Adriana Silva

 

Helloooooooo Girls,

 

Hoje venho com vocês falar sobre os objectivos que tinha para este ano, e que consegui cumprir. E para mostrar que não sou uma super heroína vou colocar também os que não consegui cumprir, para entenderem que podemos não conseguir tudo num ano, mas podemos conseguir grande parte das coisas.

 

Basta querer ter vontade para isso e acreditar que tudo é possível neste mundo.

 

Perder medo das câmaras

Acredito que consegui este objectivo, pois estou menos tímida, e para mim gravo melhor os vídeos e já não é um tormento para mim isso, já não tenho tanto medo de as ter a minha frente, até utilizo mais o snapchat e tudo ahah.

 

Fazer outra viagem a França

Em Março deste ano, consegui ir novamente a França, e até consegui um extra deste ano, ter um carro. E desta vez ainda levei companhia e vim com o meu irmão para baixo, o que foi muito bom para mim, das melhores experiencias.

 

Dedicar mais ao blog

Consegui um pouco mais isso, apesar de neste fim de ano estar ainda mais agarrada a ele por ter de estar de cama, pretendo continuar assim, pois eu amo o que faço ainda mais do que amava, o amor parece que aumenta cada vez mais. E agora consegui organizar tudo, ter dias para tudo e orientar muito melhor.

 

Comprar produtos da M.A.C.

Eu seu que só comprei um, mas ao menos fiz isso e foi atrás de conseguir, vou tentar em 2016 agarrar-me mais a isto, mas para já é o que tenho. Eu tinha também da NARS mas foi algo que ainda não consegui, talvez para o ano. Veremos como correm as coisas.

 

Arranjar um armário para a maquilhagem

É com grande felicidade que consegui isso, e para além do mais ainda consegui a minha penteadeira, algo que pensei que não iria conseguir mesmo. Ainda estou apaixonada pelas duas coisas como no primeiro dia.

 

Ir a um festival de Verão

Isto foi algo que também consegui em dobro ahah, foi a dois, um não foi bem Verão mas junto aqui ao grupo. Este ano foi a Beach Party Nova Era e EDP, foi umas das melhores noites da minha vida, queria tentar ir novamente este ano, mas não como objectivo.

 

Começar a ter um horário

Eu consegui ter um, não é dos mais perfeitos, mas já não passo a noite toda acordada e para além disso acordo de manhã e não ao meio dia pela minha mãe ahah. Rende muito mais o meu dia. Acreditem.

 

Ter uma alimentação equilibrada

Não tenho das melhores alimentações de todas as pessoas, mas tenho muito melhor do que o que tinha, por isso já fico satisfeita e feliz, pelo menos já não como tantos doces nem nada disso.

 

Actualizar o meu telemóvel

Neste ano comprei o Iphone 6 Plus, bem lá no inicio do ano, pelo menos consegui comprar, o que já me deixa muito feliz. E foi uma vitória para mim. 

 

Fazer mais praia

Este ano fiz muito mais que no ano passado, e este objectivo veio porque estava a deixar de fazer praia e eu não queria isso, e então coloquei como meta de 2015.

 

 

effef.PNG

 

Os objectivos que não cumpri foram:

  • Ler 12 livros
  • Comprar uma câmara nova
  • Comprar produtos da NARS
  • Comprar mais acessórios
  • Ir acampar uns dias no Verão
  • Fazer mais desporto
  • Ir à DisneyLand Paris
  • Abrir o meu pote da felicidade.

 

Estes foram os que não cumpri, em grande parte porque não podia mesmo ou porque não consegui e acabei por me esquecer.

 

Mas vocês ai conseguiram realizar todos os objectivos que tinham programados para 2016? Ou nem fizeram uma lista?

 

Os objectivos são bons porque nos deixa focado em algo, pelo menos se forem como eu que gosta de fazer várias coisas, e os objectivos são bons para isso, já que não podemos fazer tudo ao mesmo tempo, pelo menos temos estes para tentar realizar todos.

 

Eu já comecei a pensar nos do próximo ano, que assim mal comece 2016 vou logo tentar começar a realizar tudo. 

 

Se vocês não tiverem o habito de fazer, pelo menos tentem para 2016, escrevam num papel onde tenham sempre a vista e verem que se vão dedicar mais a ela.

 

Não costa tentar.

 

Espero que tenham gostado deste ano, que tenha sido bom para vocês e que 2016 seja ainda melhor.

 

Tenho já alguns planos para 2016 aqui para o blog, por isso fiquem atentas.

 

Beijinhos enormes <3

18936641_Bz7GF.png

 

 

 

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal