Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

02
Mar15

Opções para passar a base

Adriana Silva

Olá meninas,

 

Era para publicar este post ontem, mas ai lembrei-me que era dia 1 de Março, para além de ser o primeiro dia do mês de estar feliz de só faltar 23 dias para a minha viagem novamente a França, é e era um dia um pouco triste para mim que fazia anos que o meu avô morreu, e como sendo o primeiro dia do mês tinha de dar um Olá para o mês de Março. E vamos lá ao post.

 

Para quem usa base, ou mesmo o BB Cream ou CC Cream, temos algumas opções para passar este produtos e outros. Para quem utiliza e já tentou várias maneiras de passar, repara que cada um faz a base parecer diferente na nossa cara.

 

Claro que para ter um efeito perfeito da base na nossa cara temos de a ter bem tratada, a nossa pele, principalmente bem hidratada, isso é essencial, ela precisa estar bem de saúde. Assim o efeito da base será muito melhor na nossa pele, e não vai parecer uma bosta.

 

Uma das maneiras que temos e a mais básica de todas para passar a base é com as nossas mãos. Controlamos bem a quantidade de produto e economizamos na hora de passar na cara, e para além disso conseguimos chegar bem a todos os cantinhos da nossa pele e vai parecer mais natural mais uniforme.

 

Outra maneira de aplicar a base é com um pincel língua de gato. é mesmo assim o nome dele, por se parecer muito com a língua de um gato. Não é das minhas primeiras opções para passar a base, eu sinto que não deixa o efeito tão natural como devia, nós queremos uma pele perfeita mas que pareça natural, não que tem a base.

 

Temos também os pincéis kabuki, os que eu mais gosto para passar a base, pois tem maior precisão e cobertura para a pele, a melhor forma de o usar é colocar uma pequena quantidade no pincel e passar pois deixa a pele com um aspecto mais natural e não fica nada artificial.

 

As esponjas também podem ser utilizadas para passar a base, como o correctivo, muitas delas já tem o formato certo para chegar a todos os cantinhos da nossa cara, eu gosto de a usar para passar mais o BB Cream. Parece que deixa ainda mais a pele natural e com mais saúde.

 

Estes são os produtos que utilizo e mais gosto de usar, mesmo não preferindo o língua de gato pois sinto que não fica tão natural com alguns produtinhos ele parece que funciona muito bem e em alguns sítios onde temos de ter cuidado, ou mesmo para passar o correctivo é qual eu prefiro utilizar.

 

Espero que tenham gostado deste post e digam-me qual é o pincel que vocês mais gostam de utilizar para passar a vossa base.

 

Kiss kiss.

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal