Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

24
Mai15

Opinião: Revista Cristina

Adriana Silva

 

Olá meninas e meninos,

 

Ouvi falar muito da revista Cristina, como a descreviam e as opiniões dos outros, mas como não há nada melhor do que a nossa própria opinião decidi comprar e comprovar o que era verdade ou mentira.

 

Muitos dizem que não passa de uma banalidade, mentira, a revista tem um encanto original, aborda vários temas, não é apenas mais uma revista na prateleira, é a Revista Cristina.

 

Quando pensei e soube que ela iria lançar uma revisa fiquei um pouco surpreendida, do que seria, qual séria o conceito dela e se realmente conseguia chegar ao que as pessoas pensavam e queriam que ela fosse. Sendo a Cristina quem é, colocar uma revista dela a venda e com o nome dela eleva muito as expectativas, ela como apresentadora é das melhores pessoas que conheço.

 

No inicio não sabia mesmo o que esperar e pensar da revista, pois bem lá no fundo acreditei que seria apenas mais uma mas não, depois de comprar e de ver o que realmente ela era mudei de opinião.

 

Temos vários temas, moda, maquilhagem, a realidade da vida dos famosos, opiniões, publicidade (como sempre), temos uma revista com opinião, com carácter, e acho que esse é realmente o segredo desta revista, pois ela tem um carácter forte.

 

Temos uma revista colorida, não apenas preto e branco. Podemos ver um arco-íris nela e o céu nas suas páginas.

 

Acho que é uma boa aposta esta revista e que fala realmente em histórias com assunto, a realidade de hoje em dia, a curiosidade das pessoas de hoje, a evolução no mundo e do que somos capazes hoje em dia.

 

Esta é a minha opinião, espero que mais gente tenha gostado da revista como eu e vai ser algo que sempre poder vou comprar o próximo número, espero que seja uma revista para muito tempo.

 

Tenho a esperança de poder sempre contar com ela no inicio de cada mês.

 

Beijinhos. 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal