Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

19
Ago17

Pele oleosa - Como cuidar dela!

Adriana Silva

pele.png

 

Olá Pessoal,

 

Hoje vamos falar de pele oleosa, vamos ter uma conversa sobre este tema, de como podemos cuidar dela e melhorar o estado da nossa pele.

 

Uma das coisas que as pessoas com pele oleosa devem ter é não utilizar água muito quente na cara, deve de ser morna ou fria, e ainda devemos ter o cuidado de utilizar produtos próprios para o nosso tipo de pele.

 

Mesmo com a maquilhagem devemos ter atenção em utilizar produtos específicos para a pele oleosa, pois vão ajudar com a prevenção do sebo, o que faz com que a nossa pele seja oleosa, devemos ter sempre atenção numa boa limpeza de pele e de utilizar sempre pó, principalmente na área da cara com mais oleosidade.

 

Para quem tem a pele oleosa, utilizar franja  não é uma das melhores opções, pois o cabelo vai fazer com que a nossa pele não respire e crie ainda mais oleosidade, também teremos a oleosidade do cabelo e couro cabeludo a passar para a nossa testa.

 

Pele-oleosa-mista.jpg

 

Para algumas pessoas os chocolates e os doces não tem efeito nenhum na nossa pele, mas para outros, como eu, estes tem grandes efeitos, devemos de ter atenção se algum alimento, principalmente os doces, fazem alguma diferença, se são um factor que contribui para o aumento da oleosidade, produzindo assim o acne.

 

Nunca se esqueça de lavar a cara tanto de manhã como à noite.

 

Devemos também de esfoliar a pele nestes casos, pois vai remover a oleosidade dos poros, e fazer com que esta fique mais limpa.

 

Nunca nos devemos de esquecer de utilizar os produtos mais indicados para a nossa pele.

 

Espero que tenham gostado destas dicas e que ajude alguém.

 

Beijos <3

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal