Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

20
Jun15

Protectores solares!

Adriana Silva

 

Olá pessoal,

 

Eu já foi para a praia, já esteve um calor horrível, já choveu, já tudo este ano ahah.

 

Venho falar de algo importante não só neste altura do ano, mas como o sol esta mais a espreita temos sempre de ter mais cuidado por causa disso.

 

Sabemos que a exposição ao sol faz nos mal, e a solução é mesmo o protector solar, que nos protege e garante que o sol não vá fazer tanto mal, mas para isso temos de ter atenção a pequenas coisas.

 

Ele é capaz de prevenir o aparecimento de manchas, o escurecimento das sardas, o envelhecimento da pele (rugas e flacidez) e, o mais importante de tudo, é único na prevenção do câncer de pele.

 

 

 

As nuvens não bloqueiam a passagem dos raios ultravioleta, que são responsáveis pelas alterações do DNA da pele e o aumento do risco de câncer. Por isso, mesmo que pareça estar um dia frio, chuvoso e sem sol, é preciso passar o protector solar.

 

O bronzeado não garante protecção à pele. Recomenda-se que pessoas que já estão bronzeadas ou que são naturalmente morenas ou negras se protejam com protector solar mesmo assim.

 

Como podemos ver o protector solar é muito bom para a nossa pele, e independente se é verão ou inverno devemos de utilizar, ao fazer esta pesquisa modifiquei a minha ideia de qual produtos utilizar na pele de manhã.

 

Também sei que por norma, a protecção solar que existe nos protectores só duram um ano, que todos os anos devemos sempre comprar um novo, por isso é muito importante ter mos atenção a estas coisas para podermos cuidar bem de nos mesmos.

 

Cuidem de vocês

 

Beijinhos <3

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal