Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adriana Silva

Adriana Silva

07
Nov15

Receita: Bolo Kit Kat e pintarolas!

Adriana Silva

o-WOMAN-COOKING-facebook.jpg

 

Olá amores :D, Hoje venho com mais uma receita para vocês, eu não tirei foto de passo a passo, este é mais uma pequena esplicação de como fiz o bolo, coisa que vocês também pode fazer sem problema nenhum.

 

Qualquer uma de nós é capaz de fazer e sem gastar muito dinheiro, o que é perfeito.

 

Eu fiz este bolo como espriencia para o meu bolo de aniversário, mas gostaram tanto dele que vou ter de fazer novamente antes do dia :)

 

12079457_1632560687011458_6247839737403999531_n.jp

 

Como era a primeira vez, tivemos uns contratempos como o costume ahah, daqueles que até choramos com o riso.

 

A massa, é massa de pão de lô, a massa normal de bolo, nada de estranho, para quem gostar de recheio basta cortar a meio, quando a massa estiver fria e colocar o que queremos.

 

Nós é que escolhemos a massa que queremos fazer, podemos fazer com várias opções, massa folhada, massa normal, massa de chocolate e por ai além.

 

Derreti o chocolate que mais gostava com um pouco de leite, e enquanto ficava pronto eu já tinha os kit kat cortados (mas já encontrem em formato míni para a próxima vez ahah).

 

Agora nesta parte é que fomos duas pessoas a trabalhar no bolo, enquanto a minha mãe colocava o chocolate nas laterais do bolo, eu ia colando os kit kat ao bolo, para o chocolate servir como "cola" e ao se fatiar eles irem juntos com o bolo e não se perder pelo caminho.

 

Depois de toda a volta estar feita, colocamos o resto por cima e algumas pintarolas, não carregamos muito, mas para quem quiser fazer como o bolo onde nos inspiramos pode fazer, a nos como era uma experiencia e nada de muito sério fizemos com poucas, mesmo para dar o gosto.

 

Colocamos a fita a volta para segurar os kit kat, para não correr o risco de sair do sítio e para ficar mais fofo o bolo.

 

Foi ao frio o bolo, para o chocolate endurecer mais rápido e não escorrer tudo e mais tarde retiramos do frio e foi só comer (e engordar mas uns kilos).

 

O bolo ficou delicioso, e estava lindo. 

 

Se alguma de vocês fizerem, tirem foto e me mandem, pois gostava de ver como ficou.

 

A foto do bolo de exemplo:

 

 

Muitos beijinhos fiquem com Deus e não se esqueçam de compartilhar com as vossas amigas :D

3 comentários

Comentar post

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal