Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

28
Out15

Resenha: 3 Batons Lip Addict da Oriflame!

Adriana Silva

IMG_3325.JPG

 

Olá amoresss, Hoje venho com uma resenha, algo que já não faço a muito tempo e bateu uma saudade disso. Eu este mês comprei uns produtinhos novos e no meio deles vinha estes 3 batons da colecção Lip Addict da Oriflame, eu sou super fã de esta marca.

 

Acho que eles olham muito pela nossa saúde e por isso venho junto com as resenhas que vou fazer, das compras de maquilhagem que fiz este mês, mostrar os seus produtos.

 

Vamos começar com a primeira cor:

 

HotRed.jpg

Hot Red

 

Eu adorei este vermelho pela questão que me faz lembrar compota de morango ahah, eu e a comida, e os batons desta colecção são bastante hidratantes e não são muito secos como alguns que andam por ai.

 

 

 

PinkKiss.jpg

Pink Kiss

 

Adorei este rosa, eu sou fã de rosas, foi o meu primeiro batom que comprei ahah, um rosa bem barbie claro, e então para mim os rosas são todos diferentes, este faz-me lembrar o rosa de blush mas em batom, super amei esta cor, e não parece nem muito forte nem que mal se vê a cor, esta na tonalidade certa.

 

 

 

rockstarpink.jpg

 Rockstar Pink

 

Este é mesmo um rosa de rockstar, é um rosa mais marcante, com um pouco mais de vermelho na sua tonalidade, e como os outros ele faz me lembrar o Gloss, no bastão podemos ver que tem uns brilhantes azuis que não dá para ver na foto, o que faz com que seja diferente e que tenha um pouco de brilho também.

 

 

Qual foi a cor que mais gostaram? Me contem tudo e não se esqueçam de compartilhar este post com as vossas amigas apaixonadas por batons como eu :D

 

Beijinhos <3

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal