Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

03
Dez15

Resenha: Bronzing paper love and sound da essence

Adriana Silva

IMG_3683.JPG

 

Olá pessoal,

 

Hoje venho com uma resenha de um produto que eu já gostava de ter feito para vocês a mais tempo e não só agora, mas mais vale tarde do que nunca, por isso aqui vim eu mostrar para vocês.

 

Eu adorei a ideia que fizeram com este Bronzing, é genial, principalmente para viagens, para levar connosco.

 

Tenho de procurar se existe mais empresas que tiveram esta ideia e que ainda tem este tipo de produto a venda.

 

IMG_3684.JPG

 

A cor que escolhi foi a numero 1 a Sunkissed and Happy, como sou clara não preciso de cor muita mais escura do que isto. Também pensei para algo mais natural e não tão dramático.

 

Este produto é muito bom, em quando o vi disse logo que o tinha de testar, não é algo que sentimos de muito pesado na nossa cara, é algo mais leve.

 

Tive medo na primeira vez que não resultasse na verdade e que iria precisar de mais do que uma folha.

 

IMG_3686.JPG

 

Quando abrimos a caixa, o que vemos em primeira mão é isto, tem a primeira folha para proteger o produto e não perdemos o que vem na primeira folha.

 

Achei bom, pois assim temos a certeza que ao remover as folhas que não vamos desperdiçar nada, e que o dinheiro que gastamos com o produto estará tudo lá dentro.

 

Não era justo gastarmos dinheiro com uma coisa que depois não iríamos utilizar como o devido pensado.

 

Se ficasse tudo no que o envolve como iríamos ter produto para a nossa maquilhagem, é assim que penso, por isso gostei de ver que o produto não agarrava a folha de protecção.

 

IMG_3687.JPG

 

O produto encontra-se nestas folhinhas escuras, que fica virado para cima. Na primeira vez fiquei feita burra a olhar muito atenta ainda a ver onde estava na verdade o produto ahah.

 

Depois reparei que havia uma diferença na frente e na parte de trás, onde era para segurar mos a folha.

 

PicMonkey Collage.jpg

 

Como via uma folha pequena pensei se uma chegaria para a minha cara, pois aplico no nariz na testa e por baixo das bochechas.

 

Mas cada folha rende bastante, se aproveitarmos cada cantinho da folha ainda sobra ahah

 

Uma vez tive pena de colocar a folha fora pois ainda tinha algum produto na pontas, quem quiser mais escuro do que algo mais natural pode concentrar-se mais naquelas áreas.

 

IMG_3693.JPG

 

Esta é forma como começo a aplicar, pode estar errada, não sei, mas não andei a ver na internet como as outras pessoas aplicavam este tipo de produto, simplesmente peguei nele e decidi fazer assim.

 

Tento sempre aproveitar cada cantinho.

 

Achei mesmo como se fosse com o pincel aplicado, mas tem uma coisa, nós assim podemos tentar fazer mais pormenores, pois com s dedos acho que é mais fácil.

 

Quando nos habituamos isto é como andar de bicicleta, para quem sabe :p

 

IMG_3689.JPG

 

Apliquei na mão para verem como fica o produto aplicado. Espalhei por uma área maior para tentar com que fosse melhor no pc para vêem.

 

A qualidade é boa e não é algo que passado um pouco parece que já não temos nada na nossa cara.

 

Cada caixinha trás 40 papeis. O que já é bastante vez, podemos aplicar ainda algumas vezes, eu adorei principalmente porque ocupa pouco espaço e é fácil de andar connosco e tem uma qualidade incrível, mesmo incrível.

 

IMG_3694.JPG

 

Isto foi como ficou na toalhita ao remover tudo da minha mão.

 

Não sei se já algum já experimentou algo deste tipo, se experimentaram digam-me qual foi o produto que utilizaram e se gostaram ou não, pois quero ver mais disto.

 

Espero que tenham gostado desta resenha.

 

Beijinhos <3

18936641_Bz7GF.png

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal