Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

21
Jan16

Resenha: Paleta "The color workshop"

Adriana Silva

Hellooooo amores,

 

Venho com mais uma resenha para vocês, de uma paleta que recebi nos meus anos, eu ainda não fiz nenhuma maquilhagem com ela, mas pela resenha posso dizer que ela parece ser muito boa, e dá para fazer várias maquilhagens e todas diferentes umas das outras.

 

Tanto podemos obter maquilhagens neutras como coloridas, basta saber aplicar bem as cores.

 

Eu amei amei algumas cores, e achei super interessantes, até porque algumas tem brilhantes para o dourado e por ai vai.

 

IMG_3977.JPG

 

A cara da paleta é esta, eu gostei dela, é tipo "lata", e o tamanho normal das paletas deste formato. Algo que não gostei foi que atrás não tem o nome das sombras, e ou guardamos a caixa para as saber ou então um plástico que vem com ela que não deixa a caixa fechar.

 

As cores são lindas, mas como tudo na vida eu gosto mais de uma coisa e vocês podem gostar mais de outra.

 

01.jpg

 

Destas 4 primeiras cores, eu amei a Presents e a Hope, acho lindas lindas lindas, a Presents é mesmo o rosa Quartzo que promete reinar em 2016.

 

02.jpg

 

Destas quatro posso dizer que a que mais amei foi a Bows, é um rosa com um fundo castanho, o que me encantou imenso. O Joyful é um branco intenso, o melhor que eu já vi e super pigmentado.

 

03.jpg

 

Destas quatro o Comet e o Midnight foi o que mais me encantou, o comet é um castanho com um dourado onde ficam lindos juntos e o midnight parece com um fundo azul, parece que tem tons de azul na cor e isso encantou-me, pois não é mais uma sombra escura.

 

Estas são as 12 sombras que tem na paleta, ao qual achei muito pigmentada e boa.

 

Não vós posso dizer preços porque não o sei, e não ia perguntar pois o que conta é a intensão e eu gostei imenso de a utilizar.

 

Espero que tenham gostado desta resenha.

 

Beijinhos <3

18936641_Bz7GF.png

 

 

 

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal