Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

28
Nov14

Tag: minha historia em 10 músicas

Adriana Silva

Olá bonequinhas :D

 

Vi esta tag no blog depois dos quinze e não resisti em o fazer.

 

Como já repararam gosto muito de música, para mim as músicas conseguem lembrar e contar uma parte da nossa historia, da nossa vida.

 

E por isso decidi, "vamos fazer, porque não?"

 

Então aqui vamos nós :3

 

Uma música que te lembre um momento bom: Naldo Benny - Amor de chocolate

 

 

Podem dizer o que quiserem meninas, mas esta música lembra-me um dos melhores verões da minha vida, onde abusamos e fizemos do Verão o que bem queríamos e nos apetecia. Cada momento melhor um que o outro.

E o mais engraçado sempre ouvíamos esta música em vários momentos, chegávamos a algum lado e lá estava a música, era perseguição musical ahah (brincadeira).

 

Uma música que defina sua vida: Carolina Deslandes - Não é verdade

 

Esta música é muito especial para mim, ela me acolheu quando os meus pais se separaram, e depois de tudo o que se passou, para mim esta música é como as palavras que eu diria ao meu pai. Pois ele brincou com os meus sentimentos, e uma filha nunca deixa de gostar de um pai de um dia para o outro.

Não o perdoo pelo que fez por mais saudades que tenha de momentos, não a mesmo volta a dar na historia, a escolha foi dele e não nossa.

 

Uma música que te faz dançar na balada: Alex Mica - Dalinda

 

Já passou uns dois anos mais ao menos, mas esta música ainda me faz lembrar bons momentos e levantar e dançar, por vezes ainda ouço esta música e faz -me lembrar bons momentos e uma vontade enorme de dançar ao som desta música.

Então depois de ver esta música ao vivo ainda se tornou mais especial, um dia que mudou as nossas vidas de alguma maneira.

 

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Landrick - Me Agarra Só No Uhm

 

Esta música ainda me faz lembrar um "relacionamento" que tive a pouco tempo, coloquei assim relacionamento porque não acredito mais que tenha sido assim. Muitas coisas boas aconteceram e muitas coisas más também. Continuo a amar esta música como no primeiro dia que a ouvi, se me faz lembrar momentos claro, faz me lembrar os bons mas é só isso, temos de esquecer as coisas para continuar em frente. Infelizmente não foi possível amizade, mas todo na nossa vida tem uma razão para ser assim.

 

Uma música que sempre te faz chorar:Avril Lavigne - When You're Gone

 

Tenho duas músicas que desde sempre me fizeram chorar, esta é uma delas e a outra também é dela. A Avril sempre teve um espaço especial na minha vida, onde todas as suas músicas se tornaram especial para mim de alguma maneira. Quando estou em baixo, é a ela que recorro, pois com ela consigo ver que nem tudo acabou, o mundo não acabou.

 

 Uma música que seria toque do seu celular: Christina Perri - A Thousand Years

 

Eu amo, venero esta música. Para mim ela é um todo. É como se o significado do verdadeiro amor estivesse nela, ela me acalma e me lembra bons momentos com as pessoas que amei e já não estão aqui comigo. É verdadeiramente uma música inspiradora para a vida, onde me faz acreditar em mais e mais.

 

 Uma música que você gostaria de tatuar: Kelly Clarkson - Stronger

 

 "What doesn't kill you makes you stronger" a melhor frase que já ouvi. E digo-a muitas vezes, e pode-la tatuar no meu corpo era perfeito. As situações podem nos abalar mas nunca nos iram matar, só se nos deixar-mos. Temos sempre força suficiente para lutar, acreditar, e continuar em frente. Nunca deixes que ninguém te coloque a baixo.

 

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Badoxa "Controla"

 

Ai esta música, este tipo de música é o que tenho ouvido muito ultimamente, pode parecer sei lá o que e de se falar mas para mim é uma música fantástica, e para além do mais a letra da música diz tudo. Uma pequena historia romântica sem muito romance. Faz-me querer viajar com uma pessoa e voar para bem longe de tudo e todos.

 

 Uma música que você tá viciada agora: MAUDE - Rise Up

 

Vim de França completamente viciada nesta música *-*, esta música inspira-me, coloca-me a dançar pela casa. A cantarolar e tudo mais. Anima-me. Para mim neste momento é uma das minhas músicas predilectas e esta a marcar um ponto na minha vida. Faz-me lembrar todos os meus momentos bons em França e todos os outros que envolvem o blog.

 

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Avril Lavigne - Girlfriend

 

Não sei porque mas sempre me disseram que fazia lembrar a Avril, que era muito parecida, nunca entendi bem isso. Já estive com o cabelo mais claro talvez isso fizesse influenciar, mas na realidade nunca me vi assim, mas ainda a pouco tempo me disseram isso. Mas nunca gostei muito de me ver de loira, estou mais para o moreno agora kkk. 

 

E aqui esta a tag toda respondida, espero que gostem e vos inspire para a vossa vida e para quem tenha blog, ou até mesmo para quem nunca pensou nisto, se será que é possível :p mas força nisso e façam da vossa vida uma música :D

 

Com muito amor e carinho,

logofimpostsd.jpg

 

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal