Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

04
Abr14

Tipo de batons

Adriana Silva

Hoje em dia existe muitos mais tipos de batons, empresas que para tentar ganhar contra a concorrência que inventam algo novo e diferente, em todos os novos lançamentos sai sempre algo diferente, e não apenas batons, muitas outras coisas.

 

O mais incrível nesta industria é que todos conseguem ser diferentes uns dos outros cada marca tem o seu segredo, o que os torna únicos e diferentes.

 

Muitas pessoas também tem gostos completamente diferentes umas das outras, ou porque não gosta daquela cor ou daquela, ou porque tem muitos brilhantes ou porque tem poucos e então nunca se decidem, mas isso faz parte do que a mulher é e o que nos distingue muitas das vezes dos rapazes kkkk.

 

Se queres saber um pouco mais continua a ler este post :D

 

Batom mate

 

Deixa um aspecto mais seco nos lábios e dura mais, é o que tem melhor fixação. Uma das formas de dar volume com o batom mate é passar um gloss no centro. Como ele fixa bem, é bom passar com pincel, marcando o contorno com lápis da mesma cor do batom e depois preenchendo. Devemos de ter os lábios bem hidratados para não ficar com a aparência de pequenas rachaduras nos lábios.

 

Batom verniz 

 

Deixa um aspecto com mais brilho, mas não tanto quanto como o gloss. Pode ser aplicado da mesma forma que o mate. Estes batons aderem melhor nos lábios por isso não precisam de ser retocados tanto como o gloss.

 

Batom cremoso 

 

Há batons cremosos metálicos ou sem brilho. Deixa a boca com um aspecto mais molhado, além de hidratar mais os lábios, ideal para ser usado no inverno. E pode ser usado em qualquer ocasião. A forma de aplicar também é a mesma que o mate.

 

Gloss

 

Deixa os lábios bem brilhosos, mas dá um ar mais jovial. Ele também aumenta os lábios, deixando com mais volume. Não tem uma duração tão longa e deve se sempre remover o excesso.

 

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal