Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

04
Jun15

Tipos de Saltos Altos

Adriana Silva

Olá pessoal, 

 

Hoje venho falar dos tipos de salto altos que eu mais gosto, muita gente só olha para os saltos e os vê como uns saltos. E não passa disso, mas cada salto é diferente e tem nomes diferentes.

 

Existe também vários tamanhos, e isso tem mais haver com o que aguentamos nos nossos pés e não se é bonito ou feio.

 

Salto Agulha

 

O salto agulha é utilizado como o mais elegante e clássico, nunca sai da moda e é mais utilizado para momentos formais. É mais possível apreciar este tipo de saltos com um salto grande, fechado e mais pontiagudo do que o normal.

 

Salto Plataforma

 

É o tipo de salto que tem uma compensação a frente. Minimiza  pressão do corpo, equilibrando mais à frente e atrás. Fazendo com que facilite a utilização de saltos de 10cm.

 

 

 

Salto Anabela

 

É de cunha e o mais confortável de todos os Saltos Altos. Oferece uma grande estabilidade ao nosso pé sendo bota, sandália ou mesmo os sapatos. São perfeitos para o dia a dia já que dão uma estabilidade e segurança aos nossos movimentos.

 

 

 

Salto Robusto

 

É um salto que torna o conjunto um pouco mais sério, que dá ao nosso look um ar elegante mas formal ao mesmo tempo. Porém não são os mais indicados para festas a rigor. São bons a utilizar e não cansam tanto os nosso pés, perfeitos para ser utilizados por mais tempo.

 

Invista em vestido ou nas calças sociais acompanhadas por blazers e acessórios exclusivos – os jeans e as leggings também são opções favoráveis que darão ao look uma aparência mais descontraída.

 

 

 

 

Estes são os meus tipos de saltos preferidos, também podemos ver que todos eles tem a característica de ser utilizado com mais tamanho. Não tenho saltos com pouco tamanho, mas estes são os meus preferidos.

 

Espero que tenham gostado.

 

Beijinhos <3

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal