Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adriana Silva

Adriana Silva

21
Jul15

Uma vida ao teu lado

Dévora Soraia

Oi meninos e meninas :)

 

Peço imensa desculpa pela semana passada ter falhado :(, isto de trabalhar num horário estranho não me da muito tempo para as coisas, mas continuando ahah.

 

Hoje estou de volta e vou vos falar do filme "Uma Vida ao Teu Lado" de Nicholas Sparks.

 

uma vida ao teu lafo.jpg

 

Uma vida ao teu lado, acompanha o romance de dois casais de gerações diferentes. A história começa mostrando um homem de 90 anos com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson que sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth, que faleceu há nove anos.

Depois entra em cena a bela Sophia Danko, uma especialista em história da arte que conhece o jovem peão de rodeio Luke, logo eles se apaixonam perdidamente e Luke apresenta a moça a um mundo de aventuras e riscos.

De forma inesperada, o caminho do casal se cruza com a do idoso que os reconhece no seu antigo relacionamento amoroso.

 

Para quem não sabe o filme saiu no cinema no dia 9 de Abril deste mesmo ano cá em Portugal, tendo saido primeiro em livro e então depois ter sido adaptado para o cinema.

 

Para quem gosta de um bom romance com um pouco de drama esta história é perfeita :D

 

Em baixo deixo vos o trailer e aconselho vivamente, já o vi e para quem é sensível principalmente as mulheres dá vontade de chorar, se não chorar um pouquinho ahah.

 

 

Espero que tenham gostado e o resto de uma boa semana pessoal :D

Sobre mim...




Bloguista Portuguesa, com 22 anos, que ama maquilhagem, uma pitada de moda, viajar para terras desconhecidas, conhecer novas pessoas, entrar dentro de livros, descobrir novos sabores, ouvir uma boa música, perder um dia no shopping, rir com a vida e gravar vídeos para pessoas com uma coração enorme.

Youtube

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal